domingo, 31 de março de 2019

Sofrimento, como eliminá-los?





Essa é a vontade de todos que, de alguma forma, desejam ter paz e felicidade.
O sofrimento é indesejado, temido na maioria das vezes. 
Multidões recorrem aos campos religiosos na tentativa de alguma esperança e segurança no caminho da vida. Com o intuito de afastar as experiências ruins.
Muitas outras pessoas recorrem aos tratamentos preventivos para fugir de possíveis problemas de ordem física e mental. Outras procuram tratamentos de urgência na tentativa de retardar, sanar um mal que a acometeu na saúde do corpo e mente.

Talvez você se veja num desses grupos, ou tenha alguma outra situação ou experiência onde o sofrimento está presente e eliminá-lo seria a melhor opção.
Esse passa a ser um tema importante, quando é você quem passa por uma situação difícil e procura uma solução imediata para não sofrer.
Quero propor a você uma forma de poder sair desse momento. Nesse espaço curto de seu tempo sugerirei uma ação mais imediata.
Quando tiver um pouco mais de tempo disponível, você poderá acessar meu curso completo sobre esse tema, afinal sofrer ninguém quer.
Os passos aqui apresentados neste momento consistem em uma introdução ao método que poderá contribuir plenamente com a solução de sua pré ocupações!
Como disse pré-ocupação, significa antecipar medos, receios e ter foco no problema e na dificuldade. Nessa situação, nossa mente estará gerando uma química nada positiva para o seu organismo. Você tenderá a ficar num estado de alerta, prejudicial a sua saúde mental, física e espiritual. Quanto mais você se afundar nessa sensação ou sentimentos, os males gerais para o próprio organismos serão de extremo prejuízo.

Passo 1. Escreva em uma folha de papel seus problemas, o que você deseja resolver.
Passo 2. Procure sentir que eles estão fora de você. Procure sentir que estando fora neste momento, você poderá desfrutar de um pouco mais de tranquilidade, neste momento.
Passo 3. Respire profundamente, coloque neste momento uma musica que possa você relaxar.
Ao respirar e relaxar, você lembrara de uma situação onde você viveu momentos de alegria e de paz!

ATENÇÃO PARA ESSAS SENSAÇÕES BOAS.

Se você um dia sentiu paz e harmonia, então é possível reviver e sentir novamente!
Fique com essa sensação com você. Esteja atento ao que lhe chega no pensamento. Se for bom fique com isso, Se não for bom, procure mudar de imediato, mudando o foco desse pensamento, voltando a atenção ao que você pode fazer de melhor no momento presente.
A mudança começa no agora. A paz ou as atribulação começa por conta de cada um.
Sua escolha está entre ficar nas atribulações ou viver em paz e harmonia.
Lembre-se que temos mais poder do que imaginamos, o medo é o responsável por não acreditarmos no bem que nos envolve.
Resolução de problemas não é uma tarefa simples, mas tenha certeza absoluta de que para uma boa solução, uma base emocional equilibrada, deve-se trabalhar todos os dias com firmeza no pensamento, voltado para o que queremos alcançar, para o que queremos viver.
Quer ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Entraremos em contato o mais breve possível.
Se preferir envie um email para: contato@ricardoseixas.com